Natal já chegou no Sindafisco

0

O Natal chegou mais cedo na sede do Sindafisco. Os arranjos decorativos na recepção do Sindicato já trazem um ‘clima natalino’ e um sentimento especial desse momento harmonioso e repleto de significado para as nossas vidas. (veja fotos abaixo)

Natal, é tempo  de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca; É momento de deixar renascer essa criança pura e cheia de esperança que mora dentro de nos; É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

É com esse sentimento que a Diretoria do Sindafisco reforça o pedido a cada Auditor para que abrace a campanha de doação de sangue voltada ao Hospital do Câncer de Porto Velho (unidade de Barretos), onde cirurgias estão sendo canceladas  por baixa de sangue na Fhemeron – Fundação que atende a demanda transfusional do Hospital do Câncer e de toda rede de hospitais públicos, particulares e filantrópicos do Estado.

O Hospital do Câncer de Porto Velho funciona há dois anos e já possui mais de 5 mil pacientes cadastrados, e atende em média 300 pessoas ao dia que lutam pela vida. São pacientes não somente de Rondônia, como também do Acre, do Amazonas, do Mato Grosso, de outros Estados da região e até da Bolívia.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre essa linda campanha pela vida. E saiba também o endereço do posto de coleta mais perto de você e os requisitos para doar. 

 

 

 

 

ComunicAÇÃO SINDAFICO

Deixe uma resposta