MISTÉRIO CERCA MORTE DE AUDITOR FISCAL QUE FOI ATACADO POR PISTOLEIROS

Continua sem solução o assassinato do auditor fiscal Robson Luis Santos Silva, de 44 anos, ocorrido em frente a uma boate na noite da última terça-feira (08), na rua Samuel de Menezes, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto (antigo Calama), na zona Norte de Porto Velho.

Segundo registro de ocorrência policial, Robson estava em frente a casa noturna quando foi atacado a tiros por pistoleiros. Os criminosos chegaram de carro e atiraram na direção do auditor, que foi alvejado na cabeça. Um policial militar, a paisana, também foi ferido na perna.

Na tarde desta quarta-feira (09.07) o Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (Sindafisco) emitiu nota lamentando o assassinato do auditor.

A entidade destacou que Robson Luis deu importantes contribuições à Receita Estadual na gestão Cassol, bem como no atual governo de Confúcio Moura, ocupando cargos de confiança. O auditor foi gerente de arrecadação da Sefin no período de 2005 a 2010. Atualmente estava no Profisco, como coordenador geral da unidade de coordenação de projetos.

O presidente do Sindafisco, Adailton Silva Lima, ainda lembrou que Robson Luis teve passagem pelo movimento sindical, quando atuou como diretor de Imprensa, Comunicação e Assuntos Sociais e Culturais do Sindafisco, compondo diretoria empossada em 26 de julho de 2002.

“Ele era uma pessoa simples e marcante… um colega que deixa saudades. O Fisco Estadual também perde um profissional competente e um servidor confiável e comprometido com as obrigações”, disse Adailton, ainda informando que a diretoria do Sindafisco estará acompanhando as ações policiais que visam a elucidação do caso.

Fonte: Agência Imagem News
Link: http://imagemnews.com/noticias.asp?view=misterio,cerca,morte,de,auditor,fiscal,que,foi,atacado,por,pistoleiros,em,boate,,na,capital&cd=29511

Imprensa Sindafisco