Mensagem do Vice-Presidente da FENAFISCO aos Auditores de RO

Aos colegas do Fisco Rondoniense

Parabéns pelo Dia do Auditor Fiscal de Rondônia! Nada mais justo que essa homenagem prestada aos componentes dessa categoria constitucionalmente descrita como essencial ao funcionamento do Estado. É um reconhecimento pelos serviços prestados na busca de garantir ao Estado os recursos necessários para que implemente as políticas públicas tão desejadas pela população.

Somente com esse trabalho, a voz que tem se levantado das ruas, clamando por melhor educação, saúde de qualidade e a garantia de todos os direitos constitucionalmente previstos, poderá ver atendidos seus anseios.

Nós, do fisco paranaense, temos uma estreita ligação com o fisco rondoniense, que vem da criação da estrutura da Administração Tributária nesse Estado, onde vários componentes do fisco paranaense participaram.

Que essa data sirva para lembrar às autoridades e à sociedade rondonienses o valor desses servidores públicos na estrutura de Estado.

João Marcos de Souza

Vice-Presidente da FENAFISCO – Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital
Vice-Presidente Sindical do SINDAFEP – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná

Fonte: Imprensa Sindafisco