Mauro Roberto busca o fortalecimento do Iperon

Servidor Público do Estado de Rondônia há 34 anos, o Auditor Fiscal Mauro Roberto da Silva está concorrendo a uma vaga no Conselho de Administração – CAD do IPERON – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia. A votação acontece no próximo dia 20 de julho. O pleito será totalmente online.

Entre suas propostas está o fortalecimento do Iperon. “Nosso Instituto já enfrentou alguns problemas, mas hoje está conseguindo se reorganizar, recebendo aporte de vários poderes como a Assembleia Legislativa e Tribunal de Contas. Mas precisamos ficar atentos e fortalecer o Iperon, para que tenhamos um futuro econômico saudável, para não enfrentarmos problemas com as nossas aposentadorias. Além disso, precisamos de autonomia, paridade de representação entre servidor e Governo. Precisamos lutar pelo nosso Instituto, por isso me coloquei a disposição”, explicou Mauro Roberto.

Mauro Roberto da Silva – nº 12 é Auditor Fiscal da Receita Estadual, Mauro Roberto é graduado em Administração e Direito. Foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário – Sinjur, participou do Conselho Fiscal e do Conselho de Administração do Iperon. Atualmente, é Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – Sindafisco, Diretor do Departamento de Acompanhamento do Planejamento Estratégico da Fenafisco e Conselheiro Fiscal da Febrafite.