Maurão de Carvalho e Wagner Garcia conversam com Auditores Fiscais

Na manhã desta terça-feira, 28, o candidato ao Governo do Estado de Rondônia, Maurão de Carvalho (MDB) e seu vice, Wagner Garcia estiveram na sede do Sindicato de Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) para apresentarem seus projetos e ouvirem também reivindicações dos Auditores Fiscais e sugestões de propostas para o desenvolvimento do Estado e da categoria.

O presidente do Sindafisco, Mauro Bianchin, lembrou que o vice, Wagner Garcia é Auditor Fiscal e ex-secretário de finanças do Estado, com isso já vêm acompanhando as reivindicações da categoria. “Pela primeira vez temos um Auditor Fiscal, representante da categoria, participando de uma disputa tão importante que é o governo do estado. Esperamos receber o apoio em nossas reivindicações que são apenas o direito de todo trabalhador”, disse Bianchin.

Maurão de Carvalho reforçou que seu Projeto de Governo busca valorizar o servidor do estado, o que inclui os Auditores Fiscais. “Muitos estados estão enfrentando uma grave crise econômica. Mas Rondônia está conseguindo superar a crise, e tenho que destacar que o trabalho do Auditor Fiscal tem sido fundamental para isso”, disse Maurão.

O secretário geral do Sindafisco, Mauro Roberto, lembrou que essa reunião poderá acontecer com todos os candidatos. “Nosso objetivo é apresentar as pautas da categoria para todos os candidatos. Precisamos de todo apoio possível para continuar buscando o desenvolvimento de Rondônia e a valorização do Auditor Fiscal”, reforçou Roberto.

fotos…