LIVRO DE MEMÓRIAS – FISCO RONDONIENSE

Com objetivo de registro e divulgação do histórico do Fisco em Rondônia a diretoria do Sindafisco decidiu em reunião editar um livro contando a história do fisco rondoniense. Os coordenadores do projeto, a Diretora de Aposentados, Drª Vanda Vilhena de Melo e o secretário geral adjunto, Rony Eguez estão solicitando gentilmente a colaboração de todos os Auditores e (Aposentados e Ativos) para que envie seus depoimentos (situações, “causos”, contos, histórias), assim como fotos, relatórios e documentos que envolvam o Fisco no Estado para os e-mails sindafisco_pvh@yahoo.com e comunicacao.sindafisco@gmail.com.
“Precisamos preservar a nossa história e mostrar a importância da nossa categoria na construção e desenvolvimento do Estado de Rondônia. Isso é um apelo a todos indistintamente de época de admissão”, relatou Drª Vanda Vilhena.
O texto deve conter: ano do concurso, nome completo ou o pseudônimo, onde primeiro assumiu suas atividades (agência, cidade, órgão, função, Posto Fiscal, volante, barreira, operação formiguinha, etc), que data tomou posse.
Sugestões de temas:
– Estrutura do DAT, atualmente CRE/SEFIN
– Criação da Associação (AAFRON)
– Criação do Sindicato (Sindifisco/Sindafisco)
– Convivência
– Secretários
– Servidores
– IN MEMORIAM
• Até o momento, a sugestão para o nome do livro é “Livro de Memórias – Fisco Rondoniense”, mas pode haver novas sugestões. Fiquem à vontade para participar!
• Quem possuir documentos e fotos para digitalização é só trazer até o sindicato que faremos este serviço
• O prazo para envio do material é até o dia 30 de julho.
• É necessário que todos autorizem a divulgação e participação na publicação
Só podemos reconstruir nossa história com o auxílio fundamental de todos. Participe!