Lançado o Boletim do VI Encontro Nacional de Aposentandos, Aposentados e Pensionistas

foto…

A Diretora de Aposentados e Pensionistas do SINDAFISCO, Vanda Melo, informa que a FENAFISCO lançou o boletim do VI ENAPE – Encontro Nacional de Aposentandos, Aposentados e Pensionistas dos Fiscos Estaduais e Distrital (ENAPE), que aconteceu em João Pessoa-PB entre os dias 28 a 30 de outubro, reunindo dirigentes sindicais de todo o país, convidados, autoridades e políticos, em defesa do tema central: “PEC 555/2006- Pelo fim da contribuição previdenciária dos servidores públicos aposentados e pensionistas”.

“Estamos enviando por e-mail para todos os Colegas Aposentados e Pensionistas esse boletim que traz uma visão geral do que foi esse importante evento que reuniu temas relevantes nos diversos painéis, trouxe atualizações sobre trâmites no Congresso Nacional de matérias de nosso interesse, e que também teve foco na saúde”, disse Vanda Melo destacando a participação do médico e pesquisador Luiz Augusto Vinholis, que discorreu sobre a origem das doenças degenerativas, suas consequências e  a importância de uma dieta saudável para a recuperação do organismo.