Instituído em RO o Dia do Auditor Fiscal de Tributos Estaduais

Após indicação do SINDAFISCO, foi apresentado pelo Deputado Estadual Amauri dos Santos o Projeto de Lei nº 580/09 que institui em 25/09 o dia do Auditor Fiscal de Tributos Estaduais no Estado de Rondônia.

O Projeto de Lei foi aprovado pela Assembléia Legislativa e  transformado na lei de nº 2.132  de 2009, publicada no Diário Oficial do Estado de nº 1.287 de 17/07/2009.

Esta é, sem dúvida, mais uma conquista da categoria, que colhe o reconhecimento público do seu trabalho incansável.

O SINDAFISCO, por este ato, homenageia aos Auditores Fiscais e conclama a todos que continuem a desempenhar de forma tão brilhante a tarefa de arrecadar, fiscalizar e legislar. Condição indispensável, para dotar o Estado de Rondônia dos recursos necessários para os investimentos que beneficiam a população.

Também informamos que estamos formatando um evento a ser realizado já no dia 25 deste mês em comemoração a esta data tão especial. Assim que tivermos definido o local e os palestrantes iremos divulgar o evento.

Clique AQUI e veja o projeto de lei aprovado.

Fonte: Assessoria