Inscrições para Simpósio Nacional sobre Planejamento Tributário vão até sexta-feira

Os Auditores Fiscais filiados ao SINDAFISCO interessados em participar do 1º Simpósio Nacional sobre Consultivo e Planejamento Tributário, que vai acontecer em São Paulo nos dias 29 e 30 de outubro, agora têm até dia 10 (próxima sexta-feira) para fazer a inscrição com o desconto de 58% no valor do investimento. O prazo que era até dia 02 foi estendido pela Associação Brasileira de Advocacia Tributaria (ABAT), entidade organizadora.

O evento, que vai reunir no Hotel Matsubara grandes nomes da advocacia tributária, também contará com a participação de membros do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), do Judiciário e da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), quando serão discutidos assuntos que estão em pauta nos tribunais administrativos e tribunais superiores, que são objetos de interpretação em consultivo e planejamento tributário.

O Simpósio ainda trará as novidades em termos de legislação, jurisprudência e trabalhos de planejamento que estão sendo realizados nas empresas e serão apresentados de forma pragmática com debates, discussões e estudos de casos com mesas e painéis de apresentação.

público alvo são advogados, diretores e gerentes jurídicos de empresas, consultores tributários, escritórios de auditoria tributária, membros de controladoria, Procuradores da Fazenda dos estados e municípios, auditores da Receita Federal e fiscais de renda.

Desconto

O desconto especial garantido aos Auditores Fiscais de Rondônia, de 58% no valor da inscrição, é resultado de parceria firmada entre a ABAT e o SINDAFISCO (Sindicato da categoria).  O valor normal do investimento é R$1.790,00. Com a condição especial garantida na parceria, o filiado ao SINDAFISCO pagará R$750,00.

Neste investimento com o desconto estão inclusos:  os dois dias de evento, Coffee Break, material de apoio e certificado digital.  As formas de pagamento, segundo a coordenação, são: boleto bancário, transferência bancaria e cartão de crédito (PAG SEGURO).

Os interessados têm até dia 10 de outubro (sexta-feira) para fazer a inscrição com a obtenção do desconto. O contato pode ser direto com a coordenação do o 1º Simpósio Nacional sobre Consultivo e Planejamento Tributário. Central de atendimento: (11) 3291-5055 // 3291-5050  – falar com Janaina Freire (janaina@abat.adv.br ).

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O SEMINÁRIO

Comunicação Sindafisco