Informe Sindafisco – Reajuste Unimed

A diretoria do Sindafisco informa aos seus filiados que realizou reuniões com representantes da Unimed/RO para tratar do reajuste de contrato do Plano de Saúde, que se realiza no mês de setembro de cada ano. Nessas reuniões foram feias considerações junto à empresa sobre o atual momento econômico, não só dos filiados do sindicato, mas de todo um país.

Com isso, foi solicitado que fosse praticado o reajuste zero para os próximos 12 meses de Plano de Saúde. O que, após as argumentações apresentadas foi aceito pela diretoria da Unimed/RO. Portanto, fica acordado que não haverá reajuste no Plano de Saúde em 2021/2022.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL
Outra exigência da empresa é a atualização cadastral para entrega das carteirinhas é a atualização cadastral de todos os beneficiários e seus dependentes.
Com isso, é necessário que todos encaminhem a atualização do endereço, e-mail e telefone para contato no whatsapp do Sindafisco (69) 9.8129-3658 ou através do e-mail sindafisco_pvh@yahoo.com aos cuidados de Graciana Gulart.