Informe Sindafisco e Sintec – Abono Pecuniário de Férias

O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – Sindafisco, juntamente com o Sindicato dos Técnicos Tributários do Estado de Rondônia – Sintec solicitaram na manhã desta sexta-feira, 23, da Secretaria de Finanças de Rondônia – SEFIN o pagamento imediato da diferença do abono pecuniário de férias pago a menor (10 dias), dos últimos cinco anos, em relação ao valor do adicional constitucional de férias (1/3), mesmo que seja parcelado, iniciando-se pelo exercício de 2017.

Com isso, na próxima terça-feira, 27 de julho, às 13h, os representantes dos sindicatos se reunião com o secretário, Luis Fernando Pereira, para tratar sobre o tema do abono pecuniário de férias, entre outros assuntos referentes à categoria. Quaisquer novidades serão repassadas às categorias.

Delegados Sindafisco
Representando a diretoria do Sindafisco, o presidente Mauro Roberto da Silva, esteve visitando os Auditores Fiscais em suas respectivas delegacias em Rondônia. Momento em que foram esclarecidas algumas dúvidas e ouvidas sugestões de todos. Aproveitando a oportunidade foram escolhidos os representantes do Sindafisco em cada região.

Ariquemes – Leonardo Almeida Leite
Cacoal – Tania Marcia Nascimento Resende