Informativo do Sindafisco também está acessí­vel na área restrita

Com o objetivo de manter os filiados informados das ações sindicais, em defesa dos interesses da categoria, a Diretoria do Sindafisco estará enviando ao final de cada mês um Informativo online com o retrospecto dos acontecimentos.

O Informativo online do Sindafisco, referente ao mês de janeiro, foi enviado aos filiados via e-mail. O informe também está acessível para download na área restrita do site do Sindicato (www.sindafisco.org.br).
Para entrar na área restrita basta digitar:

Em LOGIN: digite seu CPF;
Em SENHA: repita seu CPF.

Além do Informativo online, na área restrita também é possível o acesso às demonstrações contábeis e financeiras, livro diário e outros documentos referentes às finanças do Sindicato.

IMPORTANTE

– É recomendado que o filiado altere sua senha logo no primeiro acesso à área restrita.

– No primeiro acesso, é de extrema importância a atualização dos dados cadastrais. As comunicações do Sindafisco são feitas por meio dos endereços e telefones informados pelos filiados.

A área restrita é exclusiva ao filiado. O acesso é através do espaço que está na parte superior do site, do lado direito. Observe a imagem abaixo: