III Congresso Estadual do Fisco debaterá a Reforma Tributária

No próximo dia 30 de junho (sexta-feira) acontecerá em Porto Velho o Congresso Estadual dos Auditores Fiscais do Estado de Rondônia – III CONEFISCO. O evento será realizado no auditório do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – SINDAFISCO com o tema principal a “Reforma Tributária”.

Para o primeiro painel debate já foram confirmadas as presenças do Secretário Estadual de Finanças, Luis Fernando Pereira, do Diretor de Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais na FENAFISCO, Celso Malhani e Rubens Roriz da Silva, presidente do SINDIFISCO/DF e da AAFIT e vice-presidente (Centro-Oeste) da FEBRAFITE.

“Além de debatermos a situação dos Auditores Fiscais em Rondônia, nós também vamos trazer em debate a Reforma Tributária, um tema de extrema importância para a economia não apenas Estadual, mas nacionalmente, que afeta a todos”, disse Mauro Roberto da Silva, presidente do Sindafisco.

O evento está sendo promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia – SINDAFISCO em parceria com a Secretaria Estadual de Finanças – SEFIN/RO, Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – FENAFISCO e a Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais – FEBRAFITE.

Breve currículo dos palestrantes:
Luis Fernando Pereira da Silva
Auditor Fiscal da Receita de Rondônia. Graduado em Administração, Pós-graduado em Gestão da Produção e Serviços e em Gestão Empresarial de Cooperativas. Atualmente é Secretário Estadual de Finanças de Rondônia – SEFIN.

Celso Malhani de Souza
Auditor Fiscal da Receita do Rio Grande do Sul, Pós-graduado em Gestão Fazendária e Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais. Atualmente é Diretor de Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais na FENAFISCO e de Políticas e Ações Sindicais do SINDIFISCO-RS.

Rubens Roriz da Silva
Auditor Fiscal da Receita do Distrito Federal. Graduado em Ciências Contábeis, Teologia e Direito. Pós-graduado em Ciências Contábeis e Mestre em Teologia. Atualmente, é presidente do SINDIFISCO/DF e da Associação dos Auditores Tributários do DF – AAFIT; e vice-presidente (Centro-Oeste) da FEBRAFITE.