II CONEFISCO reunirá autoridades em Ji-Paraná

Entre os dias 10 e 12 de Outubro, o auditório do Hotel Green Park em Ji-Paraná será palco do II Congresso Estadual dos Auditores Fiscais de Tributos do Estado de Rondônia. Estarão presentes palestrantes com renomados sindicalistas, tributarias e autoridades de interesse geral. Já confirmaram presença o presidente da Fenafisco, Charles Alcantara e o Senador Marcos Rogério (DEM).

Na oportunidade será possível discutir novas alterações ao Estatuto do Sindicado, analisar a situação real da categoria, as condições de funcionamento e desenvolvimento da sociedade brasileira e a definição do programa de trabalho do sindicado, além de motivar e instruir a categoria através de palestras voltadas ao sistema tributário.

Os Auditores Fiscais interessados em apresentar propostas de alteração do Estatuto podem enviar as sugestões para a secretária do Sindafisco através do e-mail sindafisco_pvh@yahoo.com, e também pelos telefones (69) 3223-3469 ou 9.8129-3657, no período de 17/09 a 30/09. As propostas apresentadas serão analisadas e votadas durante o Congresso da categoria conforme previsão estatutária.