Há 4 anos, Luciano Ceijido e Eric Sales iniciavam a carreira com otimismo

Para quem vem de longe, não é fácil a adaptação, principalmente climática, como é caso de Luciano Cereijido e Eric Sales – que são de São Paulo. Mas, ambos estão otimistas com a nova experiência.

“Tivemos um treinamento muito proveitoso, e me sinto seguro na decisão de vir para Rondônia a fim de exercer essa carreira de Estado”, declarou Eric, que tem 40 anos e é formado em Ciências Contábeis. Ele começa trabalhando no Posto da Balsa, em Porto Velho.

“De início já tive uma impressão positiva, pela boa recepção por parte dos Auditores em atividade neste Estado. Também não posso deixar de reconhecer a assistência que recebemos do Sindicato. Não tenho dúvidas que estou no lugar certo”, disse Luciano, que tem 31 anos e é formado em Administração de Empresas. Ele começa trabalhando na Agência de Rendas de Cacoal.

As declarações dos Auditores Fiscais ocorreram durante entrevista para a Assessoria de Imprensa do Sindafisco, no dia 27 de junho de 2011. Eles estavam hospedados na sede do Sindicato, quando participavam do Curso de Formação.
No sábado, dia 27 de junho de 2015, completam 4 anos de serviços prestados ao Estado de Rondônia.