Franco Ono reassume cargo de secretário adjunto na SEFIN

A diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia – SINDAFISCO parabeniza o Auditor Fiscal, Franco Maegaki Ono que, após afastamento para tratamento de saúde, reassumiu o cargo de secretário adjunto da Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia – SEFIN/RO.

Servidor de carreira do Estado, Franco Ono tem grande participação na história do Estado, além disso, tem contribuído arduamente para o desenvolvimento econômico de Rondônia com participações em diversos setores do fisco.

“O Franco Ono é um exemplo de competência e profissionalismo para o fisco rondoniense. Sua contribuição para Rondônia e para a carreira fiscal está sendo chancelada com seu retorno como adjunto na SEFIN. Nós o parabenizamos por esse momento, e nos colocamos a disposição no que for preciso. Tenho certeza que o secretário Luis Fernando está bem respaldado com sua equipe”, disse Mauro Roberto da Silva, presidente do SINDAFISCO.