Foi uma tarde maravilhosa, disse Júlia sobre sessão de autógrafos promovida pelo Sindafisco

0

A Auditora Fiscal Aposentada Júlia Trindade revelou que ficou muito feliz com a sessão de autógrafos promovida pelo Sindafisco na última quinta-feira (11/06), que brindou o lançamento do livro de poesias da autora “Canto… por enquanto Canto”.

“Foi uma tarde maravilhosa!”, descreveu Júlia ainda destacando a presença de familiares, amigos e colegas. “Foi muito gratificante rever colegas que não via há muitos anos, conhecer outros que se juntaram a nós há pouco tempo, ter a presença de meu filho Zeno Germano, minha irmã Zuila Trindade e minha sobrinha Marcele Trindade, fiel escudeira que me ajudou nas dedicatórias dos exemplares”.

A Auditora não deixou de mencionar “as amigas de longa data”, Sandra Castiel, que foi sua colega de escola; e Eduilda Marques Tavares, “parceira de muitas andanças e vivências”.

“Foi uma tarde maravilhosa! Estou muito grata por essa iniciativa do Sindafisco, sobretudo de seu Presidente colega Mauro Roberto, que muito me ajudou para que eu alcançasse o objetivo de editar um livro , cuja renda seria de cunho beneficente, o que não foi fácil. Fiquei muito sensibilizada com a homenagem carinhosa que me fizeram. Obrigada, de todo o coração por terem feito essa homenagem pra mim, enquanto viva, enquanto pude curtir, e estou podendo agradecer. Emoção demais!”,  expressou Júlia.

 

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DO EVENTO

 

Deixe uma resposta