Fenafisco lança concurso para escolha de nova logomarca

foto…

Estão abertas as inscrições para o concurso de criação da nova logomarca da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco). Com o objetivo de escolher uma nova concepção para identificação visual da entidade, os desenvolvedores deverão levar em consideração princípios funcionais de identidade, marca, caráter e inovação.

Podem participar do certame pessoas físicas e jurídicas, com exceção dos membros da Comissão Julgadora, Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e funcionários da Fenafisco ou quaisquer outras pessoas envolvidas direta ou indiretamente nas etapas do processo.

A Federação receberá as propostas via Correios, ou em sua sede, em Brasília-DF (SCS Quadra 06 Bloco A Edifício City Corporation 4º andar, CEP 70306-910), até o dia 30 de maio de 2019, em horário comercial, juntamente com toda a documentação exigida no edital do concurso.

Após análise prévia das propostas feita Diretoria Executiva da Fenafisco, a Comissão Julgadora fará sua avaliação e escolha da logomarca, obedecendo critérios específicos para o julgamento, tais como: relação com o nome da Federação, criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicabilidade.

A votação final, será realizada em 28 de junho, pelo Conselho Deliberativo da entidade, durante a 195ª Reunião Extraordinária, em Aracaju-SE.

Premiação

O vencedor  receberá o prêmio em dinheiro no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), além do direito de apresentar a logomarca durante o XVIII Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital, que será realizado entre os dias 24 e 28 de setembro, em Recife-PE, oportunidade em que receberá menção honrosa e declaração de premiação do concurso.

Todas as informações referentes às especificações técnicas, briefing, datas, processo seletivo, direitos e disposições gerais, estão detalhadas no edital do concurso.

Confira o Briefing Fenafisco

Modelo dos Anexos