Fenafisco e sindicatos lançam campanha contra a Reforma da Previdência

0
A Fenafisco e os sindicatos filiados lançaram esta semana uma campanha contra a Reforma da Previdência. Com o tema: NÃO É REFORMA, É O FIM DA PREVIDÊNCIA / PEC 287 – DIGA NÃO!, as peças publicitárias visam alertar a sociedade que a proposta de reforma apresentada pelo governo Temer vai acabar com a nossa aposentadoria.

Nos próximos dias, além das peças que já estão sendo divulgadas pela internet, serão apresentadas outras de mídia externa (outdoor, cartaz, praguinha etc), além de produzidos vídeos que poderão ser distribuídos nas redes de WhatsApp, Facebook e Twitter, bem como veiculados em TV. Cada sindicato deverá escolher a melhor forma de fazer a divulgação da campanha em seu estado.

Também será distribuída uma cartilha, na qual a Fenafisco detalha os pontos que serão modificados na reforma e alerta para as verdadeiras armadilhas que o governo inclui no texto. O que se depreende da análise feita por especialistas é que a aposentadoria com provento integral, para todos os trabalhadores, incluindo servidores públicos, será praticamente impossível de ser alcançada pela maioria caso a proposta seja aprovada pelo Congresso.

Deixe uma resposta