Expedito Junior conversa com Auditores Fiscais e apresenta Plano de Governo

O candidato ao governo do estado de Rondônia, Expedito Junior (PSDB) visitou na tarde da última terça-feira, 28, a sede do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) para conversar com os Auditores Fiscais e apresentar o plano de governo.

Antes de apresentar seu projeto, Expedito Junior priorizou ouvir as propostas da categoria. “Tudo o que buscamos são os direitos adquiridos por todos os trabalhadores, como valorização da categoria e condições de trabalho nos Postos Fiscais”, relatou o presidente do Sindafisco, Mauro Bianchini.

Expedito informou que em seu plano prioriza o crescimento do Estado e sabe que a categoria de Auditor Fiscal é fundamental para que seu projeto tenha êxito. “Estou ouvindo todas as categorias de servidores do estado, pois são as máquinas que movem Rondônia. Nosso estado ainda tem muito para desenvolver economicamente, e precisamos de todos nesse processo. Já deixou combinado aqui uma futura reunião para debatermos mais profundamente as reivindicações dos Auditores Fiscais”, disse o candidato do PSDB.

fotos…