Sindafisco moderniza eleições internas

No próximo dia 08 de novembro acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) para o biênio 2019/2020.Visando modernizar o processo eleitoral, facilitar a votação para os auditores no interior de Rondônia e fazer a inclusão dos auditores aposentados e que residem em outros estados, os filiados decidiram em Assembleia Geral Extraordinária (03.09.18) realizar pela primeira vez o voto online.

Como este processo será utilizado pela primeira vez no Sindicato, ficou decidido na Assembleia, que este ano ainda terá o voto em trânsito, mas somente para os filiados que moram em outros estados. Os votos deverão ser enviados cinco dias antes por meio de correspondência. O novo sistema garantirá total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral, como na apuração.

PRAZOS
O prazo para inscrição de chapa foi aberto no último dia 25 de setembro. Até o momento não foi registrada nenhuma inscrição, mas a expectativa é que ao menos duas chapas se candidatem. O prazo encerra no próximo dia 10 de outubro, na sede do Sindafisco em Porto Velho, conforme artigo 7º do Regulamento eleitoral do sindicato.
Fazer download de Edital – 2018
Fazer download de Regulamento – 2018