Está no ar: Informativo Online de fevereiro

A edição nº 2 do Informativo Online do Sindafisco, do mês de fevereiro, já está sendo enviada para os Filiados, via e-mail. Um dos destaques é o resultado da reunião da Diretoria com o titular da SEFIN Wagner Garcia, quando foi tratado de assuntos de interesse da categoria.

O informe também está disponível na área restrita do Site do Sindicato.

Para entrar na área restrita basta digitar:

Em LOGIN: digite seu CPF;
Em SENHA: repita seu CPF.

Além do Informativo online, na área restrita também é possível o acesso às demonstrações contábeis e financeiras, livro diário e outros documentos referentes às finanças do Sindicato.

IMPORTANTE

– É recomendado que o filiado altere sua senha logo no primeiro acesso à área restrita.

– No primeiro acesso, é de extrema importância a atualização dos dados cadastrais. As comunicações do Sindafisco são feitas por meio dos endereços e telefones informados pelos filiados.

A área restrita é exclusiva ao filiado. O acesso é através do espaço que está na parte superior do site, do lado direito. Observe a imagem abaixo: