Entidades debaterão Reforma Tributária em Porto Velho

Com previsão de votação na Câmara Federal já na próxima semana e propostas como criação do IVA (Imposto sobre Valor Agregado), imposto seletivo, alíquotas reduzidas, taxas, entre outras, o debate sobre a Reforma Tributária vem crescendo nos últimos meses. Visando a participação neste momento tão importante para a economia do país, o Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – SINDAFISCO estará realizando nesta sexta-feira, 30, o III CONEFISCO – Congresso Estadual dos Auditores Fiscais de Rondônia com o tema “Reforma Tributária”.

Já foram confirmadas as presenças do Secretário Estadual de Finanças, Luis Fernando Pereira, do Diretor de Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais na FENAFISCO, Celso Malhani e Rubens Roriz da Silva, presidente do SINDIFISCO/DF e da AAFIT e vice-presidente (Centro-Oeste) da FEBRAFITE, representantes do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia e Associação Profissional dos Auditores Fiscais do Município de Porto Velho (AAFIM).

O evento acontecerá a partir das 09h, no Auditório do SINDAFISCO em Porto Velho (Rua José Bonifácio, 814 – Olaria). Com vagas limitadas, haverá transmissão ao vivo das palestras através do canal www.youtube.com/@sindafisco.