Encontro com candidato ao governo pelo PMDB é confirmado para dia 27

Está confirmada para o próximo dia 27, às 18 horas, a presença do candidato à reeleição pelo PMDB Confúcio Moura na sede do Sindafisco, em Porto Velho, dando seguimento à série de encontros com candidatos ao governo de Rondônia nessas eleições 2014, que será aberta no dia 26 com o candidato pelo PSDB Expedito Junior.

O Presidente do Sindafisco, Adailton Lima, solicita que os filiados se programem para a agenda política que está sendo divulgada pela entidade. “É muito importante e indispensável a presença dos colegas, quando temos essa oportunidade de um diálogo aberto com esses candidatos sobre questões inerentes à administração tributária , sabendo que um deles será o governador deste Estado”, disse Adailton.

A Diretoria do SINDAFISCO sugere que os Auditores enviem perguntas para o enriquecimento do debate, e lembra que no encontro também haverá um momento em que o candidato responderá perguntas feitas pelos participantes.

Trajetória política do candidato

Confúcio Aires Moura nasceu em Dianópolis-TO em 16 de maio de 1948. É médico formado na Universidade Federal de Goiás. Filiado ao PMDB, elegeu-se deputado federal por Rondônia por três vezes consecutivas, 1994, 1998 e 2002. Em 2004 foi eleito prefeito de Ariquemes, renunciando ao mandato de deputado. Seria reeleito para a prefeitura em 2008. Nas eleições estaduais de Rondônia em 2010 foi eleito, no segundo turno, governador do Estado. (Fonte: Wikipédia)

Agende-se! Sua participação é importante!

Encontro com o candidato pelo PSDB, Expedito Junior
Local: Sede do Sindafisco (Porto Velho)
Data: 26 de agosto (terça-feira)
Horário: 15 horas