Em reunião com sindicalistas, Governador Marcos Rocha discutiu pautas das categorias

Na noite da última quarta-feira, 27, representantes sindicais do estado de Rondônia reuniram-se com o Governador e candidato a reeleição pelo partido União Brasil, Marcos Rocha. O principal objetivo da reunião foi apresentar as reivindicações das categorias e firmar diálogos futuros com uma possível reeleição.

Na oportunidade foi entregue uma proposta para discussões, dentre elas questões como a Reforma Administrativa, valorização profissional, IPERON, entre outras discussões necessárias para as categorias estaduais.

“É de extrema importância manter um diálogo aberto e sincero. Isso é um ganho não apenas para as categorias, mas para o crescimento do estado de Rondônia e para a população. Aproveitei a oportunidade para agradecer todas as conquistas que a categoria Fiscal obteve durante o mandado do Governador Marcos Rocha, toda a nossa gratidão pelo atendimento dos nossos pleitos”, disse Mauro Roberto da Silva, presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO).

Estiveram presentes no encontro os sindicatos SINJUR – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Rondônia, SINTERO – Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia, SINDAFISCO – Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia, SINDEPROF — Sindicado dos Servidores do Município de Porto Velho, SINPOL – Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia, SINDSAUDE – Sindicato do Trabalhadores em Saúde de Rondônia, SINTEC – Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia, SINDLER – Sindicato dos Servidores dos Poderes Legislativos de Rondônia, SINGEPERON – Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores de Rondônia, entre outros.