Eleições para o Conselho de Administração do Iperon acontecem nesta quinta-feira, 20

As eleições para o Conselho de Administração – CAD do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia – IPERON acontecem nesta quinta-feira, 20 de julho. É importante ficar atento às novidades do voto este ano. O pleito será totalmente online, através do link https://voti.me/iperon/. Os ativos só poderão votar entre os 11 candidatos ativos, enquanto os aposentados só poderão votar entre os 02 candidatos aposentados. O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – SINDAFISCO está apoiando dois candidatos nessa disputa.

Para a vaga dos ativos a indicação é o voto em Mauro Roberto da Silva – nº 12. Auditor Fiscal da Receita Estadual, Mauro Roberto é graduado em Administração e Direito. Foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário – Sinjur, participou do Conselho Fiscal e do Conselho de Administração do Iperon. Atualmente, é Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – Sindafisco, Diretor do Departamento de Acompanhamento do Planejamento Estratégico da Fenafisco e Conselheiro Fiscal da Febrafite.

Já para o representante dos aposentados, o nome para na disputa é Mauro Bianchin – nº 01, Auditor Fiscal do Estado desde 1989, aposentado em 2016. Formado em Contabilidade e bacharel em Direito. 33 anos de segurado do Iperon. Foi presidente do Sindafisco de 2017/2020. Certificado pela ANBIMA com CPA-10. Certificado pelo Instituto Totum CD RPPS CODEL I. Atualmente é membro do Conselho de Administração do Iperon, candidato à reeleição.