ELEIÇÕES NO SINDAFISCO: Definidos locais de votação e mesários responsáveis

Os preparativos para a eleição a ser realizada no próximo dia 28 de novembro no Sindafisco foram assuntos tratados na tarde da última segunda-feira (10/11), na sede do Sindicato, quando se reuniram os membros da Comissão Eleitoral: Russelly Russelakis de Oliveira, Márcio Andrade Cardozo e Carlos Estevam dos Santos.

Também fizeram pare da reunião o Presidente do Sindafisco, Adailton Silva Lima, e o representante da chapa “Integração e Autonomia”, Moisés Meireles. Na oportunidade, foram definidos os seis locais de votação, bem como os respectivos mesários responsáveis.

Locais de Urnas e Responsáveis:

1ª DRRE – Sede do Sindafisco – Mesário (responsável): Graciana Goularte
2ª DRRE – Delegacia de Ji-Paraná – Mesário (responsável): Odete Favoreto
3ª DRRE – Delegacia de Vilhena – Mesário (responsável): Nelson Detofol
4ª DRRE – Delegacia de Cacoal – Mesário (responsável): Tânia Marcia
5ª DRRE – Delegacia de Rolim de Moura – Mesário (responsável): Gilberto dos Santos
6ª DRRE – Delegacia de Ariquemes – Mesário (responsável): Pedro Adalberto

Na reunião houve unânime consenso que a votação se dará pelo voto presencial e pelo voto por correspondência; e que o voto presencial será somente para aqueles Auditores filiados ao Sindafisco, aptos a votar e lotados nas Delegacias Regionais – em harmonia ao que é estabelecido no artigo 2º do Regulamento da Eleição.

Eleições no Sindafisco para escolha dos titulares e suplentes da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética, referente ao biênio 2015-2016
Data:  28 de novembro de 2014
Horário: das 08h às 17h
Chapa “Integração e Autonomia”