Eleição Sindafisco: Encerrado o prazo para inscrições de chapa

No próximo dia 24 de novembro acontecerá as eleições para a diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – Sindafisco, triênio 2024/2025/2026. O período de inscrição das chapas foi aberto no dia 05 de Outubro e encerrado no dia 20.

Com o nome, União e Trabalho, a chapa encabeçada pelo Auditor Fiscal Mauro Roberto da Silva, foi a única a realizar a inscrição, buscando dar continuidade ao trabalho desenvolvido junto a categoria em Rondônia.

“Esse momento mostra a conscientização e união da categoria em lançar apenas uma chapa, caminhando todos juntos, sem divisão. Buscando sempre a defesa da carreira e justiça fiscal”, disse Mauro Roberto.

De acordo com o regulamento da eleição, em caso de registro regular de chapa única e em não havendo impugnação e ou recursos, interpostos ou pendentes, a Comissão eleitoral a homologará para o mandato sindical trienal subsequente, considerando eleita por aclamação no dia 24 de novembro.

Conheça os membros:

Presidente Mauro Roberto da Silva