Eleições Sindafisco acontece nesta quinta-feira, 8 de novembro

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) para o biênio 2019/2020.

Este ano, duas chapas disputam participam do pleito eleitoral: “Chapa 01 – Classe Forte, Atuante e Unida” e “Chapa 02 – Renovação, Independência e Eficiência”.

A votação deste ano conta com uma novidade, o voto eletrônico, que será feito através de um link no site do sindicado, com a utilização de CPF, e-mail e senha. O sistema registrará o voto do filiado apenas uma vez, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral, como na apuração.

Para melhor entendimento, segue um ‘passo a passo’ de como acontecerá à votação. Outras informações poderão ser obtidas na sede do Sindicato, através do telefone 3223-3469 ou whatsapp (69) 9129-3657.