Diretorias Sindafisco e Sintec reúnem-se com Secretário de Finanças

0

No dia 28 de novembro, a diretoria do Sindafisco, juntamente com a diretoria do Sintec se reuniram com o secretário da Sefin, Franco Maegaki Ono e o secretário adjunto Marcelo Hagge.

Foram tratados assuntos como verbas rescisórias pendentes, inclusive referentes a adicional de produtividade fiscal, progressão funcional, limitador de classe, continuidade e legitimidade do bônus de eficiência para ativos e aposentados.

No momento os representantes dos sindicatos aproveitaram para agradecer o empenho durante a gestão que encerra e que devido ao conhecimento e contatos adquirido nos últimos anos, pedir apoio nas futuras demandas do Fisco em Rondônia.

“Ainda existe muitos pontos a serem atendidos. Ter o apoio deles em futuras reuniões e lutas trabalhistas será de grande importância para a nossa categoria”, disse Mauro Bianchin, presidente do Sindafisco.

Além de Mauro Bianchin, participaram da reunião o diretor jurídico do Sindafisco, Tomas Giovane do Nascimento, o presidente do Sintec, Germano Soares e o diretor financeiro Emílio Márcio de Albuquerque.

Deixe uma resposta