Diretoria Sindafisco agradece participaçao na Festa de Confraternização

0

Mais um ano se finaliza e novamente a classe dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia se reuniu para comemorar as conquistas de 2018 e projetar novas vitórias para 2019.

A diretoria do Sindafisco preparou com muito cuidado e carinho a festa de confraternização e neste momento vem agradecer a participação de todos, quais se divertiram e se descontraíram em um ambiente agradável e preparado especialmente para os amigos.

“Este ano foi surpreendente a participação massiva dos Auditores Fiscais. A nossa família esse ano cresceu, com novos servidores. E mostrar essa união é fundamental, e nos dá forças para o próximo ano. Só temos a agradecer a todos que participaram do nosso encontro, juntamente com suas famílias e amigos”, disse o secretário geral, Mauro Roberto.

“Temos que agradecer também a todos os aposentados que levaram suas famílias e prestigiaram esse momento de confraternização. Em especial ao Jacob Wanistin que representa toda a história do Fisco em Rondônia. Muito obrigada a todos e sigamos unidos para 2019”, reforçou a diretora de aposentados do Sindafisco, Vanda Vilhena.

Fotos – Confraternização
https://photos.app.goo.gl/GPEpdh6JDyUMg7Lk8

Deixe uma resposta