Diretoria inova com brinde natalino moderno e utilitário

0

Certamente você já se viu em uma situação onde sua câmera fotográfica, filmadora ou smartphone ficaram sem bateria. E isso geralmente acontece quando mais precisamos…

Portátil POWER BANK é uma Bateria Externa é do tamanho de um celular, que cabe no seu bolso e tem toda a energia e carga necessária para manter seus aparelhos eletrônicos carregados e funcionando. Pensando nisso, a Diretoria do Sindafisco inovou na escolha do brinde natalino para seus filiados, trazendo essa novidade que reúne tecnologia e utilidade.

O portátil POHER BANK serve nos principais aparelhos de celular, incluindo, micro-usb para GALAXY, BLACKBERRY,HTC, MOTOROLA, NOKIA entre outros, além de servir também em IPHONE, IPAD, IPOD, MP3, GPS e outros aparelhos.

 

CANETA PEN DRIVE
Outra novidade que vem acompanhando o portátil POWER BANK é a linda CANETA PEN DRIVE personalizada, cor metálica, com capacidade de 8 Gb de memória.


 

KIT DO SINDAFISCO (caixa personalizada)
POWER BANK – Compatível com todos dispositivos que possuem carregamento via USB / Micro USB
CANETA PEN DRIVE –  personalizada, cor metálica, com capacidade de 8 Gb de memória.
Itens Inclusos:
01 x Caneta Pen Drive
01 x Bateria Externa Power Bank
01 x Cabo USB/ micro USB

 

 

INSTRUÇÕES DE USO SEGUNDO O FABRICANTE:

Primeira recarga:

permanecer na tomada por 24 horas mesmo que a luz de LED que indica o status da bateria se apague. Após isso, as próximas recargas serão feitas normalmente conforme a luz de LED indicar.

Luz de LED Azul:

Indica a quantidade de carga do aparelho.

Luz apagada:

Indica que o aparelho descarregou ou está desligado.

 

O aparelho possui um botão de liga e desliga, quando for usá-lo basta conectar ele no aparelho a ser carregado e apertar o botão para ligar. Este aparelho possui também uma lanterna, para ligá-la basta apertar o botão liga-desliga e segurar durante aprox. 4 segundos e para desligar é o mesmo procedimento.
Quando receber o aparelho e for usá-lo pela primeira vez é recomendável que o recarregue antes conforme as instruções acima, pois ele vem com uma pequena carga de fabrica ou às vezes vem sem carga alguma. Portanto se ele não ligar, provavelmente será porque está descarregado.

 

 

Deixe uma resposta