Diretoria do Sindafisco visita novos Auditores Fiscais

Na manhã desta sexta-feira, 29, diretores do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) estiveram no Centro Político Administrativo (CPA) e visitaram a última turma de Auditores Fiscais convocados pelo Governo do Estado para ocupação de cargo público. No momento os Auditores estavam participando de um curso de formação para novos servidores.

O presidente do Sindafisco, Mauro Bianchin, aproveitou o momento para reforçar o apoio do sindicato nesta nova caminhada dos servidores. “Todas as conquistas da nossa categoria, foi graças a união do fisco. Por isso é necessário estamos próximos de todos os Auditores. Temos feito visitas aos servidores nos municípios, nas delegacias, nos postos fiscais. Nesse momento político que vivemos no país é necessário estarmos unidos”, disse Bianchin.

O secretário geral, Mauro Roberto, agradeceu a adesão de 100% dos novos Auditores Fiscais. “Com a chegada dos novos Auditores no grupo Sindafisco, nosso sindicato sai fortalecido para as futuras reivindicações. A nossa categoria ainda tem muitas batalhas pela frente e contar com o apoio de todos é muito importante”, falou Roberto.

Participaram do encontro o diretor jurídico Tomás Giovane do Nascimento, o presidente Mauro Bianchin, o secretário geral Mauro Roberto, o diretor financeiro Moisés Meireles e a diretora de aposentados e pensionistas Vanda Vilhena de Melo.