Diretoria do Sindafisco visita entidade filantrópica e faz entrega de leite arrecadado

0

A Diretoria do Sindafisco, representada pelo Presidente Mauro Roberto, e os Diretores Patrick Robertson (Financeiro) e Moisés Meireles (Assuntos Intersindicais), realizou visita à Associação Social e Filantrópica Solar da Paz, no bairro Castanheiras, zona Sul de Porto Velho, por ocasião da comemoração do Dia das Crianças. A Entidade tem ações voltadas à educação de crianças de família de baixa renda, da faixa etária de 3 a 6 anos.

Na ocasião da visita, os representantes do Sindafisco repassaram as caixinhas de leite arrecadadas durante o 1º Ciclo de Palestras – evento realizado no Dia do Auditor Fiscal em parceria com o CRC-RO e Sescap-RO.

Atualmente, cerca de 400 crianças são assistidas pela Associação, que atua na Educação Infantil com acompanhamento até o primeiro ano do Ensino Fundamental. A Entidade é mantida por parcerias e doações, para o provimento dos custos com materiais educacionais e alimentos para as crianças.

O Presidente do Sindafisco, Mauro Roberto, parabenizou a Coordenação da Associação Solar da Paz pelo “bonito e exemplar trabalho que vêm fazendo a diferença na vida de muitas crianças, e transformando o futuro”. E o Coordenador, o Dr. Nelson, Agradeceu o apoio do Sindafisco e disse que a Associação está aberta para a parceria.

 

Deixe uma resposta