Diretoria do Sindafisco visita a nova equipe da SEFIN

Na manhã desta terça-feira, 05, a diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) realizou visita ao Auditor Fiscal Luis Fernando Pereira da Silva, secretário da Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia (SEFIN) e ao Auditor Franco Maegaki Ono, secretário adjunto.

Ocasião em que parabenizou a escolha para estar à frente da pasta e levar adiante a difícil missão de gerenciamento dos recursos públicos. Ao final o sindicato ressaltou a importância da continuidade de alguns projetos apresentados na última gestão, assim como novas demandas da categoria.

Luis Fernando, agradeceu a visita e reforçou que como Auditor Fiscal a categoria terá seu apoio no que for possível, sempre visando a valorização dos servidores assim como o crescimento econômico do estado de Rondônia.

“É um momento importante para reforçarmos a união da categoria e mostrarmos que estamos abertos a conversas e propostas de valorização da categoria. Sabemos que todos estão se inteirando da situação do atual governo, mas é necessária uma aproximação entre sindicato, servidores e governo para conseguirmos chegar a consensos”, relatou Mauro Bianchin, presidente do Sindafisco.

A diretoria já sinalizou uma possível reunião no mês de março com o Governador de Rondônia, Marcos Rocha, onde o secretário de Finanças se colocou à disposição para intermediar o encontro e debater as propostas da categoria no Estado.

Aproveitando o momento, a diretoria visitou também o novo Coordenador Geral da Receita Estadual, o Auditor Fiscal Antônio Carlos Alencar do Nascimento, onde reforçaram seu apoio ao colega de classe e discutiram alguns projetos da categoria.

Estiveram presentes nas visitas o vice-presidente, Mauro Roberto da Silva, o diretor financeiro, Moisés Meireles, a diretora de aposentados, Vanda Vilhena, o diretor jurídico, Tomás Giovane, o diretor de comunicação, Nicandro Ernesto de Campos e o secretário adjunto, Rony Eguez.