Diretoria do SINDAFISCO se reúne com representantes dos Técnicos

A Diretoria do SINDAFISCO, representada pelo Presidente Adaiton Lima, e pela Diretora Financeira Telma França, recebeu dirigentes do  Sindicato dos Técnicos Tributários (SINTEC-RO), quando foi tratado sobre pontos comuns e convergentes entre a s duas categorias. A reunião aconteceu na sede do Sindicato, no dia 31/07.

O Presidente do SINDAFISCO destaca que os auditores estão abertos para debater e identificar pontos comuns que possibilitem melhoras para Auditores e Técnicos. “A busca da convergência é importante para harmonização e melhoria do ambiente do trabalho. No fim, todos ganham: os servidores, por estarem trabalhando em um ambiente mais saudável; a administração, por ter um grupo em alto nível de execução das tarefas planejadas; e a sociedade, pelo incremento da arrecadação”, disse Adailton.

Imprensa Sindafisco