Destaques do Dia do Auditor 2013

foto…

A celebração do Dia do Auditor Fiscal de Rondônia (25 de Setembro) foi fechada em grande estilo com Jantar Dançante ocorrido no último dia 27 em Porto Velho, no Spaço Multi Eventos, organizado por essa atual  gestão do Sindafisco.

foto…

Na ocasião, o Presidente do Sindafisco,  Adailton Silva Lima, agradeceu a presença de todos e otimizou os trabalhos realizados até aqui voltados às conquistas para categoria. Um momento solene também marcou o evento, quando o Presidente prestou homenagem à AFTE  Júlia Trindade de Sousa pelos “33 anos de profícuo de trabalho no Fisco Estadual”, entregando-lhe uma placa em nome de toda Diretoria e de toda Família Fisco .

DIA DO AUDITOR 2013

O Dia do Auditor 2013 fiou marcado por importante participação do Sindafisco no cenário político, na defesa dos interesses da classe, quando integrou a Mesa da Assembleia Legislativa Estadual em audiência pública que tratou sobre pontos da reforma administrativa pretendida pelo Executivo Estadual.

foto…

Ainda houve uma mobilização com visita ao gabinete do Presidente daquela Casa de Leis, com a participação de um grupo expressivo  de Auditores lotados na Capital e no interior do Estado.

foto…

…E na audiência, no plenário da Câmara, vários colegas fizeram uso da palavra, quando reforçaram, apropriadamente, o apelo por segurança jurídica.

foto…

Uma série de matérias também foi lançada na Imprensa, ressaltado a essencialidade da carreira de Auditor Fiscal, bem como o preparo técnico dessa classe de servidores que vem contribuindo para um Estado mais forte – o que ficou muito bem exemplificado  com a recente conquista de título de Mestre por uma colega AFTE.

E nas ruas, uma mensagem foi dada à sociedade,  nos outdoors espalhados nos vários pontos estratégicos: “FISCO/SOCIEDADE – Quando todos reúnem forças o resultado fica melhor”

foto…

“Somos servidores desse Estado, mas trabalhamos pela sociedade, garantindo os recursos necessários para fortalecer a Economia, dando condições para que sejam feitos investimentos nos Municípios, como construção de estradas e incentivo à produção agropecuária e extrativista, e, essencialmente, na Saúde, Segurança e na Educação”, disse Adailton Lima em entrevista.

LIDERANÇAS DE OUTROS ESTADOS TAMBÉM HOMENAGEARAM OS AUDITORES DE RONDÔNIA

Aos colegas do Fisco Rondoniense

Parabéns pelo Dia do Auditor Fiscal de Rondônia! Nada mais justo que essa homenagem prestada aos componentes dessa categoria constitucionalmente descrita como essencial ao funcionamento do Estado. É um reconhecimento pelos serviços prestados na busca de garantir ao Estado os recursos necessários para que implemente as políticas públicas tão desejadas pela população.

Somente com esse trabalho, a voz que tem se levantado das ruas, clamando por melhor educação, saúde de qualidade e a garantia de todos os direitos constitucionalmente previstos, poderá ver atendidos seus anseios.

Nós, do fisco paranaense, temos uma estreita ligação com o fisco rondoniense, que vem da criação da estrutura da Administração Tributária nesse Estado, onde vários componentes do fisco paranaense participaram.

Que essa data sirva para lembrar às autoridades e à sociedade rondonienses o valor desses servidores públicos na estrutura de Estado.

João Marcos de Souza

Vice-Presidente da FENAFISCO – Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital
Vice-Presidente Sindical do SINDAFEP – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná

……………………………………………………………………………………………………….

“Sem dúvida, o parabéns duplo neste mês de Setembro aos colegas rondonienses é muito merecido.

Além de comemorarmos o Dia do Auditor Fiscal no dia 21, os profissionais de Rondônia são valorizados com mais uma data, no dia 25, para reconhecer a força do seu trabalho em contribuir com uma arrecadação  forte e que impulsiona a economia deste Estado.

Um dia exclusivo para os auditores de Rondônia é a prova do nível de atuação desta categoria que nos orgulha”

Carlos Campos – Presidente do Sindifiscal/TO

Fonte: Imprensa Sindafisco