Dep. Estadual Laerte Gomes confirma presença em Congresso do Fisco

0

Na manhã desta segunda-feira, 23, a diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia (SINDAFISCO) estiveram na Assembleia Legislativa do Estado para convidar o Deputado Estadual Laerte Gomes (PSDB) a participar da palestra de abertura do II CONEFISCO – Congresso Estadual do Fisco Rondoniense que acontecerá em Ji-Paraná nos dias 10, 11 e 12 de outubro em Ji-Paraná, no Hotel Green Park.

Com o tema “Reforma Tributária” a palestra contará com a presença de várias autoridades locais, dentre elas o deputado Laerte Gomes que fará parte da mesa debatedora. “O tema é atual e que afetará todos os Estados. É de extrema importância a participação neste debate. Será um prazer participar do congresso”, explicou o deputado Laerte Gomes.

“Neste momento temos três propostas de reforma tributária apresentadas. Precisamos trazer esse debate para os Estados, com a participação da população e das autoridades representativas. O momento para discussão é agora, já que no começo de outubro, começam as discussões no Congresso”, relatou Mauro Bianchin, presidente do Sindafisco.

Também já foi confirmada a presença de estudantes e empresários locais. “Cerca de 150 acadêmicos da Unijipa já confirmaram presença no evento, dentre eles administração, direito e contabilidade, autoridades e empresários locais. É o momento oportuno para debatermos como as reformas que foram apresentadas afetarão a economia o país”, disse Mauro Roberto, vice-presidente do Sindafisco.

O ex-deputado estadual Só na Bença e o diretor financeiro do Sindafisco, Moisés Meireles também participaram do encontro. “Faço questão de participar desse debate trazido pela categoria do fisco, por pessoas que sabem o que pode afetar a economia do Estado”, reforçou Só na Bença.

Deixe uma resposta