CONVITE: Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência

0

O SINDAFISCO convida a todos os Auditores Fiscais para participarem da Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência, que acontece no próximo dia 5 de abril, às 09h, no Plenário das Deliberações da Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho.

Proposta pelo deputado estadual, Lazinho da Fetagro, esta audiência pública decorre da necessidade de se debater sobre os impactos causados na vida dos trabalhadores com as novas regras propostas para a aposentadoria pela Previdência Social, com severas mudanças nos Benefícios de Prestação Continuada (BPC), entre outras alterações se aprovada a Reforma da Previdência, atualmente em discussão no Congresso Nacional como a PEC 6/2019.

“É de extrema importância que toda a população, servidores públicos, funcionários do sistema privado participem dessa audiência pública. Debater e se informar sobre as modificações que estão sendo propostas para a reforma da previdência. Não podemos permitir que os direitos dos trabalhadores sejam tirados, temos que lutar contra a reforma”, reforçou Mauro Bianchin, presidente do Sindafisco.

Deixe uma resposta