Convênio entre Sindafisco e Banco do Brasil visa benefícios aos Filiados

A Superintendência do Banco do Brasil no Estado de Rondônia, através do Senhor Ari, procurou o Sindafisco a fim de oferecer um produto que visa atender as necessidades dos Filiados no que diz respeito a qualidade no atendimento, maior rentabilidade e taxas mais acessíveis em serviços.

O Presidente do Sindafisco, Mauro Roberto, se reuniu com o representante do Banco do Brasil na sede do Sindicato, em Porto Velho, acompanhado dos Diretores Patrick de Carvalho (Financeiro) e Moisés Meireles (Assuntos Intersindicais) e do Secretário-Geral Anderson Arnaut.

Dentre as vantagens aos Filiados, o representante elencou:

– uma linha de crédito com menores taxas;
– investimentos com maior rentabilidade;
– atendimento presencial diferenciado, com mais agilidade e total comodidade.

O Presidente Mauro Roberto, juntamente com sua Diretoria, está avaliando a proposta da empresa, considerando que “o Sindicato está aberto ao que for favorável aos Filiados e ao que possa lhes trazer benefícios”, disse Mauro.

Nos próximos dias estarão sendo divulgados os termos do acordo para o eventual selamento do convênio entre o Sindafisco e o Banco do Brasil.

O Banco do Brasil pretende implantar em Rondônia uma agência exclusiva para clientes segmentados, que já foi lançada com sucesso em alguns estados do país, já configurando entre as primeiras em produtividade no ranking nacional.