Conselho Fiscal da Fenafisco se reúne em Brasília

O Conselho Fiscal (CF) da Fenafisco se reuniu em Brasília nos dias 31/5 a 2/6, com o diretor Administrativo e Financeiro da entidade, Celso Malhani, para fazer a apreciação das contas dos meses de janeiro a abril de 2021.

Conselho avaliou os procedimentos organizacionais e orçamentários

O presidente da Fenafisco, Charles Alcantara, fez a abertura do encontro, que contou com a presença do presidente do CF, José Caetano Mello (Sinaffepi-PI), e dos membros Mauro Roberto (Sindafisco-RO) e Paulo Bonfim (Sindifisco-MS).

Durante a reunião, o Conselho avaliou os procedimentos organizacionais e orçamentários, além das transações contábeis e processos administrativos essenciais.

Na ocasião, o grupo elaborou relatório do período aferido, apresentou sugestões e recomendações para o bom andamento das finanças, bem como discutiu outros assuntos, referentes à situação financeira da Fenafisco.

Fonte: Fenafisco – https://fenafisco.org.br/04/06/2021/conselho-fiscal-se-reune-em-brasilia/