Conselho Deliberativo da Fenafisco aprova adesão à Greve Geral do dia 30 de Junho

NOTA PÚBLICA

foto

O Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), em sua 182ª Reunião Extraordinária, realizada na cidade de São Luís-MA, nos dias 8 e 9 de junho de 2017,

CIOSO de seu compromisso irrenunciável com a defesa dos legítimos direitos de seus representados e da sociedade brasileira,

CONVICTO de que a Fenafisco e seus sindicatos filiados não haverão de fazer valer esses direitos, especialmente em face das deletérias reformas previdenciária e trabalhista, sem uma vigorosa e persistente mobilização social levada a cabo pelo amplo conjunto dos brasileiros que vivem do trabalho,

DECIDIU, POR UNANIMIDADE, ADERIR à GREVE GERAL do próximo dia 30 de junho, convocada pelas Centrais sindicais – inclusive pela PÚBLICA, a Central do Servidor,

PARA DAR CUMPRIMENTO à presente decisão e, ao mesmo tempo, observar a autonomia de cada sindicato filiado, a Fenafisco RECOMENDA a todos os filiados que adotem as iniciativas que lhes forem possíveis e adequadas para que – no âmbito de cada Estado e do Distrito Federal – o 30 de junho seja marcado como um dia de brado do Fisco Estadual e Distrital contra a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista.

Abaixo as reformas de Temer!

Brasília, 13 de junho de 2017.

Charles Alcantara

Presidente da FENAFISCO