Confraternização 2019 acontecerá dia 30 de novembro em Porto Velho

A data para a festa de “Confraternização do Sindafisco 2019” já está definida. O evento será realizado no dia 30 de novembro, no complexo gastronômico Portal das Américas em Porto Velho.

“Tudo já está sendo organizado com muita atenção e carinho. Precisamos reforçar a união da categoria para o próximo ano, para as próximas batalhas. Esse é o momento de agradecer pelas conquistas de 2019 e nos unir para 2020”, disse o presidente do Sindafisco, Mauro Bianchin.

Também estão sendo organizadas as confraternizações nas delegacias regionais, onde o Sindafisco entrará com uma ajuda de custo, proporcionando um momento de confraternização. As datas e locais ainda estão sendo finalizados.

Brindes de Fim de Ano

No mês de setembro a diretoria do Sindafisco realizou, através do e-mail, uma enquete onde os filiados poderiam escolher entre dois kits (KIT 1 – Caneta e carregador de celular e KIT 2 – Agenda e caneta). Através do voto a maioria escolheu o kit com caneta e carregador de celular, mas em respeito ao grupo que preferiu a agenda a diretoria resolveu confeccionar apenas algumas agendas e distribuir para esse grupo em separado.

“Foi um grupo pequeno que escolheu a agenda, por isso resolvemos confeccionar também. Com essa ação, todos poderão ser prestigiados com o nosso brinde de fim de ano, que na verdade serve mais para demostrar o nosso agradecimento pela parceria em todos esses anos juntos”, disse o vice-presidente, Mauro Roberto.