CONCURSO DE CRONICAS: Prazo para entrega dos trabalhos encerra dia 30 de agosto

Encerra no dia 30 de agosto o prazo de inscrições para participar do 1º Concurso de Crônicas do Sindafisco, e já estão chegando trabalhos na sede da entidade. Se você também deseja concorrer, fique atento! Não deixe passar do prazo!

O concurso, que tem por tema “Para onde vai o meu imposto?”, é aberto a toda a sociedade. Clique aqui para acessar o Regulamento e ficha de inscrição.

Serão premiados os trabalhos mais bem avaliados produzidos no Estado de Rondônia. As três crônicas classificadas serão publicadas na Imprensa, nos sites institucionais do SINDAFISCO (Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia)  e da FENAFISCO (Federação Nacional do Fisco), e serão conferidas aos autores as seguintes premiações:

1º Lugar: R$2.000,00

2º- Lugar: R$ 1.000,00

3º–Lugar: R$ 500,00

As premiações acontecerão em grande evento realizado pelo SINDAFISCO no dia 25 de setembro, em Porto Velho. Você não pode ficar de fora!