Comissção Eleitoral informa que Edital de Convocação está pronto

foto…

A Comissão Eleitoral comunicou que ficou pronto o Edital de Convocação para a eleição, para a escolha dos titulares e suplentes da Diretoria Executiva do Sindafisco, Conselho Fiscal, Conselho de Ética para exercício no biênio 2015-2016.

A Comissão ainda informou que “o Edital será entregue ao Presidente do Sindafisco em 09 de outubro de 2014, para que providencie a publicação no dia 13 de outubro/2014 em jornal de grande circulação no Estado de Rondônia”.

O Edital deverá ser amplamente divulgado pelo Sindafisco, inclusive nos canais de comunicação interna.

Os membros da Comissão Eleitoral vêm se reunindo desde o dia 15 de setembro – quando ocorreu a primeira de uma série de reuniões na sede do Sindafisco – trabalhando no Edital e no cronograma da eleição.

Composição da Comissão:

Russelly Russelakis de Oliveira