Comissão se reúne para iniciar os trabalhos referentes á revisão do Plano

Os membros da Comissão responsável pela revisão do Plano de Carreira foram convocados para se reunirem nesta terça e quarta-feira (26 e 27/08) na sede do SINDAFISCO para iniciarem os trabalhos. A Comissão é formada pela Diretoria do Sindicato, representantes das Regionais e representantes dos Aposentados.

Durante a Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida no primeiro dia de agosto de forma regionalizada, na sede do Sindicato e nas sedes das Delegacias, quando foram deliberados e votados os mesmos assuntos. Após a apuração dos votos, assim ficou decidido pela categoria:

Revisão do Plano de Carreira;
√ Incorporação do adicional de produtividade da participação da multa no vencimento;
√ Elaborar e trabalhar projeto em conjunto com os técnicos tributários.

Na revisão do Plano de Carreira está previsto a redução do interstício da carreira, a correção monetária da tabela de vencimento, regulamentação do teto e a instituição do programa de incremento da arrecadação.

Os próximos passos são a elaboração do projeto de lei e cálculos de impacto financeiro.

Comunicação Sindafisco