Comissão explica sobre voto por correspondência nessas eleições para biênio 2017/2018

No próximo dia 18 de novembro, das 08h às 17h, os filiados do Sindafisco irão às urnas eleger os titulares e suplentes da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética, para o biênio 2017-2018. Conforme foi divulgado pela Comissão Eleitoral, haverá duas formas de votação: o voto presencial e o voto por correspondência.

A Comissão esclarece que “o voto presencial será para os filiados, aptos a votar, que estejam lotados nas Delegacias Regionais”.

VOTO POR CORRESPONDÊNCIA
Já o voto por correspondência “será para os filiados, aptos a votar, que estejam em locais diferentes de onde haverá urna”. Portanto, votarão por correspondência:

1 – Os Aposentados;
2 – Todos que estiverem ausentes do Estado de Rondônia;
3 – Os que estiverem em municípios distantes das Delegacias;
4 – Os que souberem que não estarão, no dia 18/Novembro próximo, nas suas Delegacias de origem (onde estão lotados). Exemplo: férias; licença-prêmio; viagem a serviço; escala; etc.

O cartão para o voto por correspondência está disponível no site e a postagem deverá ser feita nos correios com data até o dia 18 de novembro de 2016.

Mais informações podem ser obtidas no Regulamento da Eleição para o biênio 2017-2018

Eleições no Sindafisco para escolha dos titulares e suplentes da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética, referente ao biênio 2017-2018.

Data:  18 de novembro de 2016
Chapa “UNIDADE E COMPROMISSO”

Lista de Anexos: