Comissão explica sobre voto por correspondência nessas eleições no Sindafisco

No próximo dia 28 de novembro, os filiados do Sindafisco irão às urnas eleger os titulares e suplentes da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética, para o biênio 2015-2016. Conforme foi divulgado pela Comissão Eleitoral, haverá duas formas de votação: o voto presencial e o voto por correspondência.

A Comissão esclarece que “o voto presencial será para os filiados, aptos a votar, que estejam lotados nas Delegacias Regionais”. Em matéria anterior, foram informados os seis  locais que receberão urnas, e os respectivos mesários responsáveis (clique aqui para conferir).

VOTO POR CORRESPONDÊNCIA

Já o voto por correspondência “será para os filiados, aptos a votar, que estejam em locais diferentes de onde haverá urna”. Portanto, votarão por correspondência:

1 – Os Aposentados;

2 – Todos que estiverem ausentes do Estado de Rondônia;

3 – Os que estiverem em municípios distantes das Delegacias;

4 – Os que souberem que não estarão, no dia 28/Novembro próximo, nas suas Delegacias de origem (onde estão lotados). Exemplo: férias; licença-prêmio; viagem a serviço; escala; etc.

Mais informações podem ser obtidas no Regulamento da Eleição para o biênio 2015-2016

Eleições no Sindafisco para escolha dos titulares e suplentes da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética, referente ao biênio 2015-2016
Data:  28 de novembro de 2014
Horário: das 08h às 17h