Comissão discute assuntos de interesse da categoria

0

foto…

Comissão formada pela Diretoria do SINDAFISCO, representantes das regionais e representantes dos aposentados se reúne na sede do Sindicato, em Porto Velho, quando estão sendo discutidos assuntos importantes para a categoria, como Lei Orgânica, consolidação e direitos garantidos. O debate ocorreu dias 02 e 03 desse mês de julho.

O presidente do SINDAFISCO, Adailton Silva Lima, informa que todos os pontos debatidos pela Comissão serão levados à apreciação em Assembleia Geral, e após, serão implementados esforços na construção dos meios para a aprovação do projeto de interesse da categoria.

Também houve reunião conjunta com o SINDAFISCO e o SINTEC, quando foram discutidos e debatidos pontos comuns e convergentes. Adailton destacou que os auditores estão abertos para debater e identificar pontos comuns que possibilitem melhoras para Auditores e Técnicos.

“A busca da convergência é importante para harmonização e melhoria do ambiente do trabalho. No fim todos ganham: os servidores por estarem trabalhando em um ambiente mais saudável, a administração por ter um grupo em alto nível de execução das tarefas planejadas e a sociedade pelo incremento da arrecadação”, disse o Presidente do SINDAFISCO.

Imprensa Sindafisco

Deixe uma resposta