CASO ROBSON: Diretoria do Sidafisco volta à Delegacia de Homicídios

0

Nesta quarta-feira (08.10), quando completou  três meses do assassinato do AFTE Robson Luis Santos Silva, a Diretoria do SINDAFISCO, acompanhada de um grupo de Auditores, esteve na Delegacia de Homicídios de Porto Velho para buscar novas informações sobre as investigações do crime  ocorrido na noite do último dia 08 de julho, na zona Norte da Capital.

Os Auditores foram recebidos pelo Delegado Francisco Borges Neto, responsável pelo caso. Ele garantiu que as investigações estão avançado e informou que várias diligências vêm acontecendo com a finalidade de esclarecer o assassinato de Robson Luis, que foi alvejado por dois tiros, à queima-roupa, um no peito e o outro no pescoço.

Na ocasião, o Presidente do SINDAFISCO, Adailton Lima, transmitiu o anseio por justiça por parte dos familiares e colegas de Robson, e reiterou dizendo: “estamos confiantes na ação da polícia e esperamos que esse crime seja elucidado”. Em resposta, o Delegado disse que a Polícia Civil está empenhada nas investigações que seguem em sigilo.

Sobre Robson

Dezessete anos no Fisco Estadual, Robson passou por vários cargos na Administração Tributária. No período de 2005 a 2010 foi gerente de Arrecadação. Quando foi assassinado ele estava como responsável pelo Projeto de Modernização da Administração Tributária, Financeira e Patrimonial (Profisco). Ele também participou do processo de estruturação e fortalecimento do SINDAFISCO, tendo ocupado os cargos de vice-Presidente e de Diretor.

 

Comunicação Sindafisco

 

Um vídeo foi postado no canal do SINDAFISCO no YouTube com o título “Robson Luis 3 meses de impunidade”. Clique aqui para assistir

Deixe uma resposta